quarta-feira, 20 de março de 2013

Famosos com blazer e dicas de como usar blazer

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre blazer e algumas famosas com blazer.



Há um tempo atrás o blazer era uma peça única e exclusivamente do guarda-roupa masculino, e com o passar do tempo mulheres foram adaptando - se a essa peça com modelagens mais delicadas, e hoje o blazer feminino é uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa!
É ideal que o blazer tenha um caimento perfeito no seu corpo, para isso é necessário escolher o tipo certo de pano e de corte, porque o blazer feminino tem o poder de achatar ou de alongar a silhueta.
O que mais gosto no blazer feminino é que podemos usar e ousar com vários tipos de roupas, com shortinho, saia longa, saia curta, calça jeans até mesmo vestidos dos mais básicos aos de festa. Se optar por um look com calça jeans prefira um blazer mais acinturado, já se escolher uma sainha ou vestido de preferência aos de corte reto e mais longos.


Muitas famosas usam o blazer, algumas delas:

A peça pode ser facilmente adaptada para o dia a dia, emprestando um visual mais estiloso e descontraído ao look ou pode ser usado na noite, utilizando um look mas ousado para ir a uma balada por exemplo.

Se você ainda não tem o blazer, invista em um preto, chumbo ou marinho e depois, se gostar, procure outras cores que combinem com as roupas que você já tem no armário – vale desde estampados às cores mais extravagantes e que estão em alta, como pink ou púrpura.

Blazer branco também é peça curinga. Assim como o preto, o branco proporciona formalidade, mas dê um toque casual na peça com toques rebeldes como tênis. Sem contar que a cor branca perto do rosto dá uma iluminada bem legal e fica bem moderno. 
287372 branco Usando: Blazer Feminino

Um dos tipos de blazer que usam muito e eu acho muito fofo e delicado é o blazer de renda. O blazer feminino com renda é uma linda peça de roupas, podendo acompanhar os looks para várias ocasiões. Os blazer femininos atuais estão com modelagens mais modernas e fashion deixando de ser apenas um look para o trabalho, a moda é combinar o blazer com vários looks.

Bom é isso, espero que tenham gostado e comentem please.
Beijos..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...