sexta-feira, 26 de abril de 2013

Moderadora - Lily Souza

Olá meninas

Foto minha com a dona do blog *-*



















Vou escrever um pouco sobre mim

                                                                  PERFIL

Nome: Airlianny Xavier De Souza (Lili)
Idade: 12 anos
Gosto de passa o tempo: Fazendo FanFic,Lendo livros.Etc
Livros preferidos: Querido John, Saga Crepúsculo, A última música, Amor para recordar, e o livro que ainda irei receber Meninos não entram que quando eu ler vou fazer uma resenha pra vocês.
Filmes preferido: Querido John,Saga Crepúsculo, Garotas s.a (que é um ótimo filme de moda, haha), Radio Rebel, 16 desejos.
Makes: rímel, lápis, blush, pó, batom, sombra.
Oque pretendo fazer no blog: Fanfic, look do dia, videos tutorais, resenhas sobre livros, postagens sobre moda e música, entre outras coisas.
Blogueira desde: 2012
Músicas preferidas: Diamonts - Rihanna, Kiss you - 1D, Girl on fire - Alicia Keys, e todas de rebelde, pois sou fã haha :)

Sou chocólatra com muito orgulho, adoro pizza, e amoo comer brigadeiro com a Rafa.
Bom espero que vocês gostem dos meus posts e eu vou me dedicar ao máximo a vocês.

Beijos :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...