quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas + Desculpas

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Quero pedir desculpa por ter passado esse enooorme tempo sem postar, o motivo foi porque o meu computador estava com problema e teve que ser concertado várias e várias vezes. Mas hoje eu estou aqui e de volta pra vocês.

Bom, eu li A Culpa é das Estrelas a um tempinho e resolvi fazer uma resenha pra vocês sobre ele, pra vocês saberem do que trata o livro caso alguém queira ler. Vamos lá?!




Hazel Grace é uma garota com câncer que sofre diariamente com isso. Sair de casa com um cilindro de oxigênio não é pra qualquer um, e um simples cansaço piora ainda mais a situação devido ao câncer ser em seus pulmões.

Ela insiste em ficar em casa assistindo tv, mas a mãe dela não queria que a filha ficasse daquele jeito, trancada em casa. Convenceu Hazel a ir para um grupo de apoio para jovens com câncer. Porém, a reunião que parecia ser chata foi um surpresa, pois dessa vez ela conhece Augustus Waters, um garoto que sofreu de um câncer e perdeu uma perna.
 
Logo, porém aos poucos, eles acabam se apaixonando e se tornando melhores amigos. Um entende o outro em seus problemas, e acabam se dando apoio. 
Hazel é fã de um livro chamado "Uma Aflição Imperial", e já leu várias vezes. Ela até leria a lista de compras do autor desse livro se estivesse em suas mãos. De suas diversas cartas a ele, nenhuma foi respondida.

Mas, com a ajuda de Augustus, ela consegue ir até Amsterdam para conhecer o amado autor.
Na volta, Gus começa a ficar mal, e Hazel tem que apoia-lo e também ser apoiada por ele. Será que ela conseguirá suportar tudo?
 
 
A Culpa é das Estrelas é perfeito, Esse livro não trata sobre problemas que as pessoas tem e já acham que é o fim do mundo e sim sobre um problema real que é muito difícil de se enfrentar.
O livro é incrível, quando você lê, você chora, rir e realmente quer muito mais. O pior foi que fiquei um semana em depressão depois que li o livro, pois o final é muito emocionante e leitor acaba se apaixonando pelo amor da Hazel e do Gus, hahahaha.
 
Então foi isso, espero que tenha gostado da resenha e eu super indico para que vocês leiam a A Culpa é das Estrelas, é o melhor livro que já li e todos que conheço que já leram não dão nenhuma crítica ruim, leiam e me contem o que acharam, okay?
 
Beijocaas!

2 comentários :

  1. Amooooo esse livro! Meu preferido!
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, também é o meu predileto!
      Se quiser da alguma sugestão de livro para resenhas é só falar, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...