domingo, 28 de abril de 2013

Dicas de decoração

Olá pessoal ! Hoje eu vou da algumas dicas de como decorar o seu quarto.
Muita gente tem problemas para decorar o seu quarto do jeito que deseja porque ele é pequeno demais ou porque não sabe oque comprar, então mesmo eu não sendo uma Expert em decoração eu irei ajudar vocês dando dicas do que eu sei sobre decoração!

Mudar o quarto é muito bom afinal ele é o nosso cantinho, a nossa decoração. E se você também está pensando em mudar o visual do seu quarto e não sabe muito bem o que fazer, quais são as modificações ou ate mesmo as transformações, esse post poderá te ajudar. Com fotos, dicas e vários modelos para decoração para o quarto feminino, assim você poderá tirar várias ideias e abusar da sua criatividade.


E quando o seu quarto é pequeno demais as vezes você acaba ficando frustada com essa situação,não é? Mas eu vou mostra a vocês como não perdemos a cabeça com isso,de um modo bem simples.

Vou mostra a vocês algumas dicas de como ter o quarto dos seus sonhos mesmo ele sendo pequeno.



Colocar murais de decoração é uma ótima dica pra quem tem quarto pequeno e é uma ótima opção, pra você não ter que colocar quadros que tem que ficar em mesas.




Apostar em prateleiras é uma boa, pois com elas você ocupa menos espaço e as coisas ficam mais organizadas.




508266 Decoração de quarto vintage fotos 11 Decoração de quarto vintage: fotos


Uma dica de decoração que eu uso e gosto muito é investir em almofadas fofas na cama eu tenho algumas de coração, estrela, flor e eu gosto muito algumas pessoas não gostam porque acha que atrapalha mais essa é uma boa dica pra quem gosta e adesivos de parede também é bem legal pois o quarto fica mais bonito, e se você tem a parede toda branca não precisa nem pintar você pode deixar ela do mesmo jeito e só colocar papéis de parede.


Existem vários modelos de decoração para o quarto, a dica principal é você do jeito que é a sua personalidade, o que mais combina com o seu estilo, assim não tem erro. Se você gosta das coisas nos estilos mais clássicos, patricinha, moderninha, romântica, roqueira, enfim, é preciso definir um estilo para o quarto, assim fica muito mais fácil fazer a decoração.


Algumas imagens de quartos pra se inspirar e montar o seu do jeito que você quiser:













Enfim é isso, espero que tenham gostado e eu irei fazer mais posts sobre decoração então fiquem ligados, e aproveitem as dicas e usem e abusem delas e mudem o quarto de vocês isso é ótimoo, haha. E enviem fotos do quarto de vocês e eu irei postar no blog.

Beijos.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Moderadora - Lily Souza

Olá meninas

Foto minha com a dona do blog *-*



















Vou escrever um pouco sobre mim

                                                                  PERFIL

Nome: Airlianny Xavier De Souza (Lili)
Idade: 12 anos
Gosto de passa o tempo: Fazendo FanFic,Lendo livros.Etc
Livros preferidos: Querido John, Saga Crepúsculo, A última música, Amor para recordar, e o livro que ainda irei receber Meninos não entram que quando eu ler vou fazer uma resenha pra vocês.
Filmes preferido: Querido John,Saga Crepúsculo, Garotas s.a (que é um ótimo filme de moda, haha), Radio Rebel, 16 desejos.
Makes: rímel, lápis, blush, pó, batom, sombra.
Oque pretendo fazer no blog: Fanfic, look do dia, videos tutorais, resenhas sobre livros, postagens sobre moda e música, entre outras coisas.
Blogueira desde: 2012
Músicas preferidas: Diamonts - Rihanna, Kiss you - 1D, Girl on fire - Alicia Keys, e todas de rebelde, pois sou fã haha :)

Sou chocólatra com muito orgulho, adoro pizza, e amoo comer brigadeiro com a Rafa.
Bom espero que vocês gostem dos meus posts e eu vou me dedicar ao máximo a vocês.

Beijos :)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nova Moderadora

Olá meus amorees!
Hoje eu vim mostrar pra vocês que é a nova moderadora do blog, ela é minha amiga e eu resolvi convidar ela pra ser moderadora, e me ajudar no blog, pra mostrar oque ela sabe pra vocês.
Bom, espero que vocês gostem dela, ela é um amor de pessoa *-*



http://distilleryimage11.ak.instagram.com/22f8d9f07b8d11e289de22000a9f1406_7.jpg


Nome: Thaiane Moretti.

Idade: 14 anos.

Oque ela mais gosta de fazer: Ler, ficar na internet e ama escrever fic's.

Oque ela gosta de assistir: iCarly (que falar nisso acabou :/) e vários programas teens.

Seus livros prediletos: Sonho de verão, Me deixem em paz, Um amor pra recordar e O pequeno príncipe.

Ela pretendo postar: Looks de várias roupas que ela faz (que eu sei que vocês amam), Fanfics e várias outras coisas.

Ela é loira e eu simplesmente achoo cabelo dela lindo :) Nós estudamos juntas no 9º ano.
E se vocês quiserem eu posso fazer um post sobre o livro Me deixem em paz ou Sonho de verão.

É isso, espero que vocês tenham gostado dela, comentem oque vocês acharam dela e que tipo de post querem que ela faça.
Beijos.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

As mudanças de cabelo das famosas

Olá meninas, estou aqui mais uma vez e desta vez é pra falar das mudanças de cabelo das celebridades.
E elas sempre estão mudando de cabelo, uma hora estão com o cabelo loiro, depois moreno, ruivo enfim elas fazem muitas mudanças e vou mostrar as mudanças de algumas.


Sophia Abrahão

ANTES


DEPOIS

A Sophia agora está morena, antes estava loira. Como sempre ficou muito linda e diva.


Perrie Edwards, do Little Mix

ANTES


DEPOIS


A Perrie a namorada do Zayn do 1D estava com o cabelo cinza e agora esta linda com as mechas rosas, ela apostou no degrade pink e ficou muito diva que na raiz é bem claro e vai escurecendo nas pontas.


Ashley Benson

ANTES


DEPOIS

A Ashley estava com o cabelo marrom e só as pontas loirinhas na premier de Spring Breakers.

Cher Lloyd

ANTES


DEPOIS

A Cher radicalizou com o cabelo azul klein, que está sendo uma tendencia.


Jessie J

ANTES


DEPOIS

A Jessie J que está careca, ela raspou a cabeça para ajudar uma ONG a conseguir doações.


Ashley Greene

ANTES


DEPOIS

Ashley está ruiva, a Alice da Saga Crepúsculo apareceu andando pelas ruas de NY com as mechas ruivas!


Miley Cyrus

ANTES


DEPOIS

A Miley chocou muita gente com seu novo corte de cabelo, mais está muito linda e diva

Bom gente é isso, porfavor comentem a mudança que vocês mais gostaram e a que mais chocou vocês.
Beijoos!


domingo, 21 de abril de 2013

As melhores escolas de ficção

Sabe aquelas escolas de filmes ou séries que quando você vê fica louca, e que se existisse você faria de tudo pra estudar em uma delas. Essas escolas perfeitas, com garotos bonitos, pessoas educadas, e como sempre aquele gato que alguém sempre se apaixona.
Então eu selecionei algumas dessas escolas maravilhosas pra falar um pouco delas.


Hannah Montana


Escola Secundária de Artes de Hollywood, Victorious


West Beverly Hills, 90210


Harry Potter


Gossip Girl


Glee


Saga Crepúsculo

Pretty Little Liars


High School Musical



Então meninas, qual das escolas vocês mais gostam e em qual escola e de qual personagem vocês gostariam de estudar?
Comentem.

Milhares de Beijos!

Louca por Paris

Olá galera!!



Hoje eu vim aqui pra falar sobre Paris, uma cidade que eu amoo apesar de nunca ter ido lá, rsrs. Mas assim mesmo eu amo, e vou mostrar pra vocês porque eu gosto tanto desse lugar. 
Paris me inspira muito, quando eu falo Paris a primeira coisa que vem na  minha cabeça é moda. É uma cidade muito bonita e romântica, Paris é um dos lugares que eu adoraria ir.
E  vou falar um pouco sobre ela e mostrar os lugares que vocês podem visitar se for passar um tempo na cidade ou for fazer um intercambio por lá.

Algumas curiosidades de Paris

Subir a Torre Eiffel é inevitável para quem vai a Paris. A Torre Eiffel tem três andares, no primeiro andar o turista encontra uma loja de souvenirs, no segundo há restaurante. E no terceiro andar é possível observar a cidade a 324 metros de altura.

Os cafés já fazem parte da história da cidade de Paris. É lá que há décadas os parisienses se encontram para comer, estudar ou descansar. Acredita-se que o primeiro café do mundo foi o Le Procope, frequentado por Voltaire e Napoleão Bonaparte, fundado em Paris em 1686.

A cidade de Paris é um dos destinos mais desejados por casais em lua-de-mel. E não é por acaso, Paris tem muitos cenários românticos, como parques, jardins, palácios, cafés, além do Rio Sena.

A Catedral de Notre-Dame é o melhor exemplo do movimento gótico, com torres de 69 metros, uma janela que mostra uma imagem de Cristo no centro e outra com a Virgem Maria, sem contar uma torre agulha de 90 metros. A construção da Catedarl de Notre-Dame foi concluída em 1330-170 anos depois do papa Alexandre III ter iniciado a obra, colocando a primeira pedra.

Os melhores lugares pra se visitar em Paris

Baguettes de Eric Kayser

Você não pode visitar Paris sem experimentar um baguette e não há lugar melhor para se agarrar um senão na Store Boulangerie de Eric Kayser. A padaria e pastelaria tem a reputação de ser uma das melhores do mundo. Eles têm várias unidades em toda a cidade, para você desfrutar das delicias de lá.

Padaria de Eric Kayser

Tour de caminhada Montmartre

Ter a experiência de andar pelas calçadas de Paris com guia turístico Chris Tour é algo que você não pode deixar de fazer, ainda mais pelo fato de ser de graça. Ele vai orientá-lo destacar  tudo de melhor que tem na área, tais como a casa de Van Gogh e a A Basílica do Sagrado Coração que incluem histórias de Paris, passado e presente. Procure por ele que você não vai se arrepender.

Basílica do Sagrado Coração



Explore Le Marais

Este bairro da moda está no coração de Paris (o 3º arrondissement) e tem uma abundância de lojas de thrift barato e outras lojas para você passar a tarde explorando.Esta área é o local perfeito para que você vá ficar longe dos turistas e experimentar a “real” de Paris.

Bairro Le Marais

Loja de Thrift


Torre Eiffel

A Torre Eiffel é praticamente uma obrigação visitá-la, se é a primeira vez que você está na cidade.Nada melhor que apreciar a vista desse fenômeno arquitetônico com uma xícara de café. Não é atoa que é o monumento mais visitado do mundo!

Torre Eiffel

O Musée du Louvre

Apesar de muito grande para passar em apenas uma tarde, o Museu de Louvre é o lar de muitas obras, incluindo, naturalmente, a Mona Lisa. Faça uma lista de obras e peças que você gostaria de ver antes de você chegar lá para utilizar melhor o seu tempo.

Entrada do Museu do Louvre

Moulin Rouge

Complete a sua estadia em Paris com uma viagem para o Moulin Rouge para um show extravagante e totalmente original que encanta muitas pessoas. Desfrute de um jantar tradicional à francesa, enquanto desfruta o espetáculo “Feerie”, que apresenta 69 canções e figurinos úcicos e excêntricos. Será uma noite extremamente divertida e vai mantê-lo entretido(a) todo o tempo.

A noite em Moulin Rouge



Algumas fofurinhas que você pode comprar de Paris




Existem muitos objetos fofos, lindos de Paris. Como a Torre Eiffel, tem pulseiras, pingentes, adesivos(para guarda-roupas que são perfeitos), lençois de cama, entre outras coisas.

Comentem oque vocês acharam dos post, e se quiserem podem comentar outra cidade que eu farei com muito amor uma postagem sobre ela, beijos.








sábado, 20 de abril de 2013

Músicas pra ouvir no final de semana









                  




Essa semana passou tão rápido que nem percebi que já é sábado.
Mas estou aqui pra mostrar pra vocês algumas músicas que amoo, e espero que vocês também gostem e se divirtam ouvindo. Aproveitei essa semana pra ouvir musicas que eu não escutava a algum tempo e musicas que comecei a escutar e agora estou viciada, hahaha.
Descobri novas músicas e resolve mostrar pra vocês as que eu mais escutei. E se vocês também quiserem comentar quais músicas estão ouvindo e estão amando, fiquem à vontade. Adoro conhecer novos sons.




                                         


                                         

 

 

 

 

 

 

 

                                          

                                          

                                          

                                          

                                          



E aí o que vocês acharam e qual vocês mais gostam ou gostaram? Respondam.

sábado, 13 de abril de 2013

Livros que você precisa ler.


Olá meninas, este post é pra quem tá afim de ler ou comprar algum livro. Livros que você precisa ler, eu indico muito esses pelo fato de já ter lido e gostar muito, espero que vocês gostem também e leiam algum, são ótimos livros de escritores maravilhosos.


Querido John - Nicholas Sparks

A história de Querido John fala sobre um soldado do exército americano que se apaixona durante uma licença. Depois de 14 dias juntos, John precisa voltar junto com sua tropa e Savannah retorna para a faculdade. Como o rapaz encerraria o serviço militar em um ano, eles decidem continuar se correspondendo, mas quando John volta para casa, ocorre o atentado de 11 de setembro e ele resolve se alistar novamente para proteger seu país, e então todos os sonhos e sentimentos compartilhados são colocados a prova.


442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 5 Melhores livros de Nicholas Sparks



A última Música - Nicholas Sparks

livro A Última Música conta a história de uma jovem problemática, que volta para a casa do pai depois de se meter em encrencas na cidade em que vivia com a mãe. Ao longo da historia, o autor mostra e relação difícil entre pai e filha, e o romance da jovem com um rapaz rico que possuí uma família preconceituosa. Quando tudo parece bem e a relação entre pai e filha se fortalece, uma grave doença atinge o pai e mostra quanto amor pode existir em uma relação como essa.


442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 4 Melhores livros de Nicholas Sparks


Coleção Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta






Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 




Depois dos Quinze - Bruna Vieira



Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.





Zumbis x Unicórnios - Holly Black, Justine Larbalestier 


Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.






As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky



Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.






Bom gente é isso, espero que tenham gostado, pra mim um dos melhores é as vantagens de ser invisível.
Espero que gostem e aproveitem e por favor comentem o que acharam.


Beijos,




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...