quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aviso

Olá minhas princesas, tudo bom com vocês?
Vocês devem ter visto que eu não posto a algumas dias, é porque aconteceram alguns problemas e muitos compromissos. E eu também não postei o vídeo dos Favoritos de Abril, por favor me perdoem mas não se preocupem porque eu vou fazer o Favoritos de Maio e vão ter produtos maravilhosos que eu espero que vocês gostem. Mas agora eu vou voltar a postar, eu também queria falar sobre o livro O mundo é dos Canários de Luiz Antonio Aguiar.


Eu precisei ler esse livro pra fazer um suplemento sobre ele, eu juro que achava que ele é horrível mas me surpreendi, ele é muito bom, conta contos de suspense, romance e mais.
Pretendo fazer um resenha sobre ele pra vocês.


Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...