sábado, 4 de maio de 2013

Compras do Mês com Lily Xavier

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar pra vocês os produtos que eu e a Lily que é moderadora compramos pra usar no blog, fazendo vídeos, resenhas, makes, entre outras coisas. Essas são algumas das compras, nos ainda vamos comprar mais produtos e no final mostrar os nossos favoritos desses produtos.
Eu sinto muito por não ter postado o vídeo dos favoritos do mês de Abril no dia em que falei pra vocês, mas ele já esta pronto e eu vou liberar pra vocês.
Eu estou comprando vários produtos e testando pra mostrar a vocês se eles são bons ou ruins.
Eu espero que vocês gostem do vídeo, como eu sou blogueira a pouco tempo, e esses foram os primeiros vídeos que eu fiz tem alguns erros, mas é normal acontecer, eu espero que os próximos saiam melhores, haha.
Eu confesso que eu e a Lily fizemos uns 10 vídeos, porque sempre alguém chegava e atrapalhava ou meu cachorrinho latia e agente tinha que começar de novo.
Mas foi muito divertido fazer esses vídeos pra vocês, espero que vocês gostem.



Produtos:
Vestido Floral - Lunender
Bolsa Listrada - não sei a marca
Salto Rosa - Vizzano
Head band - não lembro
Sabonetes - Avon
Perfume hmmm... Candy - Avon
Reparador de Pontas - Avon
Sombra em pó - Avon
Máscara para cílios - Avon
Lápis de olho - Avon
Delineador - Avon
Blush em pó - Avon
Pó compacto facial - Avon
Paleta de Sombras e brilho labial - Avon Colortrend
Blush - Vivai Make Up Studio
Pó Compacto - Vinyx

Nós também tiramos algumas fotos dos produtos que mais gostamos e do look.





Paleta de sombras e brilho labial - Avon Colortrend : 04 sombras 650 mg cada e 01 brilho labial 480 mg.
Essa paleta é muito divina, as cores são fantásticas e são cintilantes o que as deixam mais bonitas, o brilho também é muito bom, ele dura bastante tempo, além de ser super lindo.



Perfume da Avon - Linha Hmmm... CANDY! : Grape Cake, esse perfume é doce e super cheiroso.
Eu gostei bastante dele pelo fato dele ser refrescante e o cheiro durar bastante tempo, tem outros perfumes da mesma linha e eles são doces, lindos, deliciosos. É impossível resistir, rsrs.


Reparador de Pontas - Avon Advance Techniques : Esse reparador hidrata, repara e é muito cheiroso, ele é pra todo tipo de cabelo além de ser fácil de aplicar nos cabelos secos ou molhados.




Blush Vivai Make Up Studio : Esse blush é muito bom e a cor é incrível, a embalagem é pequena então ele é fácil de levar pra qualquer lugar, dá pra carregar até no bolso, haha.
É fácil de aplicar e não é fácil de quebrar, Nº 3, cor rosa.


Pó compactor Facial Avon ideal Flawless - Bege Médio : Textura sedosa e fácil de aplicar além de deixar a pele linda.


Blush em pó Avon ideal Luminous - Cor. Tangerina : Ele é muito bom por ter textura fina e que se adere melhor a pele. Além de proporcionar a sensação de pele macia e sedosa, vem com o pincel que é muito bom de aplicar.



Sabonete Cremoso Vegetal - Avon Naturals Nozes e Açucar: Ele deixa a pele super macia e cremosa, além de ficar super cheirosa. Com ingredientes naturais.
Ótima escolha pra dar as mães no Dia das Mães.


Bom minhas princesas é isso, espero que vocês tenham gostado e se divertido vendo o vídeo.
O próximo post será o dos Favoritos de Abril que já está pronto.

Beijocas ;3

4 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...