quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bolsas Cartoon

Olá gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar mais um pouco sobre bolsas cartoon, eu já fiz um post sobre bolsas cartoon mas eram as famosas bolsas 3D (clique aqui) que são extraordinárias e eu quero muito uma. Então, vamos lá!

Bolsas cartoon deixam o visual divertido e estiloso, e que reproduzem o estilo de desenhos animados, criando uma ilusão de ótica difícil de ser distinguida que dá até pra pensar que não é uma bolsa e sim uma montagem. Atualmente é possível encontrar as bolsas 3D em vários tamanhos e modelos. 

DICA: Ter muito cuidado na montagem do look. Se você for em um lugar formal, não use uma bolsa dessas pois não vai combinar e as pessoas vão achar estranho. Use roupas com tecidos lisos para realçar ainda mais a sofisticação do desenho e curta essa nova tendência mundial.

E eu encontrei várias bolsas cartoon na loja Acessórios Para Meninas que é a parceira do blog e vou mostrar pra vocês, não tem bolsas 3D lá mais tem de animais que são muito fofas e divertidas.


BOLSA CORUJA GIRL (clique aqui)

Bolsa Coruja Girl
BOLSA CARTOON LOVE DOG (clique aqui)


BOLSA CARTOON CUTE PIG (clique aqui)

BOLSA CUTE CAT (clique aqui)



BOLSA CARTOON CUBO MÁGICO (clique aqui)



OBS: Lembrando que todos os produtos da loja tem o frete gratuito para todo o Brasil. 

Espero que vocês tenham gostado do post e entre na loja pra ver as novidades e as outras bolsas, pois só mostrei algumas.
Qualquer dúvida é só perguntar!

Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...