sábado, 22 de junho de 2013

Como Usar: Peças Florais



Olá meus amores, tudo bem? Estou aqui pra mais uma tag pra vocês e dessa vez é Como usar: Peças florais.
Me perdoem pela falta de posts no blog mais estou de volta, o motivo foi porque eu estava muito ocupada com a escola. Não vejo a hora de ficar de férias pra fazer posts maravilhosos.
Hoje eu vou falar sobre roupas florais que eu amo e acho super delicado, vou dar alguns dicas de peças que vocês podem combinar e ficar linda.

Vocês sabem que estampas florais são pra o verão mais com jeitinho nós podemos usar e abusar delas no inverno, que tal? flores e flores...









DICAS:


  • Quem disse que as gordinhas vão ficar de fora, uma ótima dica pra elas é usar com vestidos mais soltinhos.
  • Pra ficar com volume ou mais cintura é só usar estampas com flores grandes.
  • E já pra quem quer ficar mais magra é só apostar em estampas pequenas.
  • Combinação perfeita: Vestido Floral + Oxford.


ALGUNS LOOKS PARA DAR INSPIRAÇÃO NA HORA DE MONTAR O SEU:





estampasflorais001

estampasflorais004

estampasflorais005 

estampasflorais006

Espero que vocês tenham gostado do post e se divirtam montando vários looks, comentem o que acharam.

Beijinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...